Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

"Ainda que permaneça no Planalto até 2018, Temer será um presidente coxo. Constrangido e rejeitado”

  Na  Mídia -Josias de Sousa  publica : " Governo Temer termina com ele ainda no cargo"  A matéria publicada hoje no blog de Josias de Sousa fala do fim do governo Temer que começa desde este domingo, (11 de dezembro de 2016), quando o presidente da República esboçou sua reação à delação coletiva da Odebrecht. Veja alguns trechos da matéria "De saída, concluiu que nada justifica a demissão de auxiliares como Eliseu Padilha e Moreira Franco. Não se deu conta de que nada, neste caso, é uma palavra que ultrapassa tudo. De resto, Temer estimulou aliados a questionarem o vazamento de delação ainda não homologada pela Justiça. Ficou entendido que, incapaz de curar a doença, opera para esconder a radiografia." " O apodrecimento do PMDB é culpa dos políticos que o controlam. Temer preside a legenda há 15 anos. Não demite padilhas e moreiras porque eles não fizeram nada que não estivesse combinado. Não se afasta de renans e ju...

Corpos chegam em Chapecó

Os caixões com as vítimas da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín foram recebidos com honras militares na chegada a Chapecó.  Tiros foram disparados para o alto assim que o primeiro caixão deixou o primeiro Hércules e a marcha fúnebre foi tocada, da mesma forma se repetiu na descida do último caixão no avião. Após os caixões seguiram em caminhões em cortejo fúnebre até a Arena Condá, para velório coletivo do elenco da Chapecoense mortos no acidente.  

Caí avião com time da Chapecoense e 71 morrem

Aeronave que levava time da Chapecoense caiu perto da cidade  Medellín na Colômbia, durante madrugada de terça-feira (29), deixando ainda seis feridos. 71 pessoas que morreram na queda do avião da Chapecoense foram identificadas no Instituto Médico Legal de Medellín. O avião caiu perto da cidade colombiana de Medellín na madrugada de terça-feira (29), deixando também seis feridos. Entre as vítimas do acidente estão jogadores do time catarinense, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e a tripulação do avião, que pertencia à empresa boliviana LaMia e havia sido fretado para transportar o time, que iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.