Passageiros de metrô em SP sofrem com descaso governamental
Foi exibido na noite de sexta-feira, 26 de janeiro com exclusividade, uma matéria realizada ao vivo pela equipe de jornalismo da Band, para o “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena, onde o metrô de São Paulo trafegava na zona leste lotado e com as portas dos vagões abertas.
Ao deparar com uma situação humilhante, onde passageiros pagam caro por um transporte lotado e sem segurança, o apresentador Datena insistiu por cerca de uma hora com transmissões ao-vivo do local chamando a atenção das autoridades responsáveis pelo metrô.
O apresentador chegou a deixar recados na secretária eletrônica quando tentava entrar em contato com responsáveis. Depois de muito falatório as portas foram fechadas e minutos depois os próprios passageiros abriram algumas portas.
Isso é inaceitável em uma cidade como São Paulo, que comemorou 453 anos dia 20/01. É um vexame para o Brasil e um desrespeito aos brasileiros. Se uma cidade como São Paulo esta de olhos vendados não se pode cobrar muito do resto do país.
Comentários