Governador de Minas aposta que ambos partidos ainda serão grandes aliados políticos.
Durante entrevista exibida no domingo pela TV Bandeirantes no programa Canal Livre, o governador de Minas Aécio Neves falou da importância da convergência entre partidos e destacou a aliança entre seu partido (PSDB) e o PT (Partido dos Trabalhadores) na aliança informal feita para eleger a prefeito Marcio de Lacerda (PSB) para os próximos quatro anos.
Aécio disse que acredita em um bom trabalho desenvolvido entre candidatos de partidos oposicionistas e justificou que a divisão que ocorreu no PT em Belo Horizonte, ocorre por conta de parte dos políticos que não vêem possibilidades em uma convergência entre os partidos.
O governador também disse PT e PSDB estarão juntos em breve. “Se você me perguntar se um dia PSDB e PT estarão juntos, eu digo que sim. Mas isso é o tempo que vai dizer. Mas acho que em determinado momento vai haver uma convergência” falou o governador, alegando que é um fato que não deve acontecer já nesta próxima eleição. Segundo Aécio, ambos partidos não precisam ser polarizados, pois tem mesmos ideais e o que os diferem é a história partidária.
Comentários