A cada atitude irresponsável o povo é quem sofre. Por ordem do governador de Minas Aécio Neves, as contas do Estado que estavam sendo efetuadas pelo Itaú, passam a ser transferidas para o Banco do Brasil (BB). Os pagamentos salariais e 13° de dezembro já serão pagos no Banco do Brasil.
De fato os funcionários públicos estão recebendo atendimento privilegiado. Nada a mais que um banco possa oferecer. É sentar e esperar! O pior é que o resultado já é notório, são centenas de clientes lotando as agências para abertura de contas. Mas a irresponsabilidade governamental é tão grande quanto à do banco. Aécio Neves transferiu as contas para um banco que funciona com um atendimento inferior ao do Itaú.
Enquanto atendem mais de três caixas no Itaú, no BB três é o numero máximo inclusive nos dias mais lotados. Vale lembrar que as filas estão enormes e que os clientes ficam a qualquer dia e horário pelo menos uma hora na fila, e os novos clientes só passaram a receber no próximo mês.
Atendimentos BB
Reconheço que o BB é parceiro do Banco Popular e das Casas Lotéricas. Mas são poucos bancos Popular e as lotéricas já estão sobrecarregadas de serviços de todos os bancos e de jogos.
Mas governantes não enfrentam filas, porque tem atendimento privilegiado em tudo, também não existe lei fora do papel que puna os bancos que não tem respeito à sociedade.
Para ver nem precisa esperar, basta comparecer em uma das agencias bancárias de Minas.
Governo do Estado tem sua parcela de culpa ao trasferir clientes do Itaú para BB
Comentários