Héxa. Quem sabe no Brasil
Seleção brasileira arruma as malas para voltar para casa sem trazer o hexa, após perder pela Holanda por 2x1. O Brasil que saiu vencendo, com gol de Robinho, aos 9 minutos do primeiro tempo, com um passe de bola de Felipe Melo, segurou este placar até o final da primeira etapa. Mas “outro” time entrou em campo no segundo tempo. Frágil e desestruturado levou o gol de empate aos 7 minutos do segundo tempo, após uma falha na saída do goleiro Julio Cezar. Além sair e não encontrar a bola o goleiro brasileiro acabou atrapalhando ao empurrar Felipe Melo que tentava cabecear a bola, que acabou entrando para o gol. E após cobrança de escanteio aos 22 minutos veio o gol da derrota.
Além da dificuldade de conseguir empatar a seleção brasileira ainda foi pressionada e esteve próxima de levar um terceiro gol em uma defesa aberta, jogando no desespero e com um jogador a menos, quando Felipe Melo foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo, após pisotear um jogado adversário.
Dunga leva a maior culpa
O técnico da seleção brasileira, Dunga, disse durante a coletiva que como técnico do time tem que carregar a maior culpa, mas alegou que tudo foi feito como tentativa de levar o time a final, e que era sim importante ter os momentos de treinamento fechado e poupando os jogadores de se exposição na imprensa.
Comentários