Campanha Eleitoral começa tranqüila
Começou nesta terça-feira (17) o horário gratuito no radio e TV, para a exibição da propaganda eleitoral. Neste primeiro dia os candidatos a presidência puderam dar inicio as suas estratégias de comunicação midiática com a população. Dilma Rousseff (PT) falou de sua infância, da vinda da cidade do interior de Minas para Belo Horizonte, de sua prisão durante a Ditadura Militar e de seu trabalho no Estado do Rio Grande do Sul e posteriormente, ministra do governo Lula. José Serra (PSDB), falou do seu trabalho como prefeito, governador de São Paulo e de sua atuação como ministro durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Sem deixar de expor relatos de vida de pessoas beneficiadas durante sua gestão.
Os nanicos
Os candidatos Rui Costa Pimenta (PCO), Plínio Sampaio (PSOL), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB) e Zé Maria (PSTU), questionaram a desigualdade de tempo oferecido entre os candidatos a presidência.
Os 10% de Marina
Em seu pouco tempo de exposição durante o horário gratuito a candidata do PV, não abandonou a idéia de ser a candidata do meio ambiente. Mas se apresentou ao publico que a desconhece. Fato que pode manter-la até nos seus máximos 10% de intenções de voto.
Comentários