Pular para o conteúdo principal

O desaparecimento de Elisa Samudio

Três meses de investigação. Quem especula mais a mídia ou a Policia Civil?


Prestes a completar três meses de investigação do desaparecimento da “profissional do sexo” Eliza Samudio (25 anos), segundo relatos divulgados na imprensa, as Policias Civil do Rio de Janeiro e Minas Gerais não apresentaram resultados precisos do seu desaparecimento no dia 09 de junho que possam incriminar o ex goleiro do flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza(25 anos)  e todos os outros suspeitos.

Uma investigação que vem sendo feita de forma irresponsável pelas entidades competentes que se apresentaram a imprensa contando todos os detalhes sem ter dados concretos. Situação que vem fazendo o delegado responsável pelo caso em Minas Gerais, Edson Moreira a evitar se expor tanto quanto antes.

A imprensa é sempre a culpada quando fatos como este torna se publico e de grande repercussão, muitas vezes tachada de sensacionalista por representantes do direito, juristas, advogados e outros que não fazem a mesma critica ao trabalho “sensacional” que os investigadores estão tendo quanto ao fato. Eles mesmos se colocam a serviço da especulação da noticia para depois se apresentarem criticando os jornalistas por buscarem informações e obter acessos sigilosos. Também não criticam a Polícia que parece não ter mais nada há investigar, pois este caso deve ser o  último e único.

A população quer de fato quer ver os culpados desde desaparecimento serem punidos, mas espera também que as tantas outras pessoas desaparecidas tenham um tratamento semelhante. Se houver por favor avisem!
 O fato vem sendo destaque na mídia nacional diariamente, quando foi prestado queixa do desaparecimento de Elisa, que tem o ex goleiro do Flamengo como  principal suspeito de “uma possível morte”, já que não há corpo. Mas o fato tem“chocado” a população quando um menor (17 anos) detido pela policia civil prestou depoimentos apontando diversos suspeitos e como teria acontecido a suposta morte de Elisa Samudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcha para Jesus em Sabará

  Marcha para Jesus atrai centenas de fiéis evangélicos em Sabará       Marcha para Jesus aconteceu no sábado, 2 de setembro, com concentração na Praça Getulio Vargas em Sabará. Evento contou com diversas atrações,  bandas e adoração, reunindo varias Igrejas Evangelicas da Cidade. Veja mais fotos

Casa Amarela - Novo espaço de Cultura de Sabará

    Agentes culturais da Cidade de Sabará, fizeram nesta tarfe(15/08), uma prévia visita ao Centro Cultural Casa Amarela. A inauguração acontece neste domingo, 20 de agosto de 2023   Inauguração CASA AMARELA - Programação oficial ALMOÇO NA CASA AMARELA - 13 ás 15h Cozinha Tereza - feijoada especial, petiscos e hopp geladíssimo LOJINHA COLABORATIVA - 13 ás 20h Brecho, moda circular, artesanato, quadros decorativos e muito mais. GALERIA LUZIA PINTA -13 ás 20h Abertura da Exposição 'Hilton Costa, artista sensível' SAMBA DE MARIA - 17 às 20h Maria Elisa Bouzas e banda . https://instagram.com/casaamarela132?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Cartórios eleitorais ampliam atendimento

Eleições 2024    Com a proximidade das eleições municipais que acontecem em 6 de outubro deste ano para Prefeito e Vereador, alguns cartórios eleitorais estão atendendo em horário ampliado.   Em Sabará o cartório eleitoral 241 estará aberto das 9 até 17 horas de segunda a domingo, inclusive durante o feriado de 1 de maio Dia do Trabalhador.  Esse horário especial acontece até o dia 8 de maio de 2024, último dia para tirar o título , coletar biometria, transferir ou regularizar a situação   para as eleições desse ano.    Quem ainda não tem a biometria cadastrada precisa buscar atendimento presencial em um cartório eleitoral ou central de atendimento ao eleitor.           Em caso de dúvida, ligue para o Disque-Eleitor – telefones 148 ou (31) 2116-3600, Em Belo Horizonte - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.     Em Sabará o cartório fica localizado na rua D. Pedro II, numero 218, no Centro Histórico.