Pular para o conteúdo principal

América perde de virada


Dia de clássico e muita perda para o América

foto portal uai
O clássico deste domingo (04/02) entre América MG e Atlético pelo Campeonato Mineiro terminou em um dia de grande derrota para o Coelho, que perdeu a invencibilidade na competição, perdeu o clássico, perdeu chance de votar a liderança, perdeu também à segunda colocação, assumida pelo Cruzeiro, na quinta partida da competição.

         Com a derrota o coelho caiu para terceira colocação com 12 pontos, ficando atrás de Cruzeiro também com 12 pontos e 8 gols, um a mais que o América, já o Atlético MG atingiu 15 pontos mantém isolado na competição. A próxima partida do América será nesta quarta-feira no Rio de Janerio, contra o Boa Vista em sua estréia na Copa do Brasil 2012. O jogo será quente e começa as 16 horas.

De virada
Até o final do primeiro tempo o placar estava zerado no clássico entre América MG e Atlético MG, mas aos 10 minutos da segunda etapa Fabio Junior marcou para o coelho, Guilherme empatou aos 35 minutos e Marcos Rocha virou o placar aos 39’ para o Atlético. Esta derrota relembra o time na competição do ano passado onde realizava ótimas partidas, saia na frente no marcado e no final perdia de virada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Churrasco na Favela Celebra o Dia da Consciência Negra

  Tem resistência, tem luta, tem dia de Preto e tem favela .            O  feriado nacional de Zumbi dos Palmares e Dia da Consciência Negra, agora oficialmente celebrado no Brasil em 20 de novembro,  vai ser celebrado em diversos cantos do país, no aglomerado da Serra, maior favela de Minas, haverá um churrasco colaborativo onde cada um leva  um pouquinho e todos  se alimentam confabulando novas possibilidades de resistência. Esse convite é realizado por movimentos sociais, para  entender a importância de fortalecer movimentos iguais a @Bocadecultura, @coletivamulheresdaquebrada e @truckdodesejo que se movimentam através da coletividade.      Conforme o grupo haverá palco aberto para possíveis atrações artísticas, convocando os amigos para colarem e fazer deste momento um ato de conscientização da importância da cultura e das lutas nossas de cada dia. Local: Rua Castelo Novo 66 - Santa Efigênia BH/MG

Dia dos namorados: por AMANDA SALES

O Mundo é a Sua Cara foi as ruas saber como jovens, adolescentes e adultos curtem o dia dos namorados. Nome: Amanda Sales Idade: 14 Profissão: Estudante Ainda se usa dar flores, bombons e escrever poesias para o namorado? Não. Posso até escrever mas não tenho coragem de entregar. Eu sou mais falar o que sinto, coisa que é muito difícil de eu fazer. Você esta namorando, como começou o romance? Sim, foi um amor platônico que aconteceu ha duas semanas atrás, quando tomei coragem de fala de que forma gostava dele. Ele me ignorou e depois de uma semana, me procurou. Agora ele parece estar fugindo de mim, estou esperando pra ver. Ainda é dever o homem chegar na mulher ou não há diferença? É dever do homem, porque se ela chega no homem ela fica como uma “piriguete”. Até pode, mas não sempre É valido mandar recados de amor para o namorado através dos meios de comunicação (radio, jornal ou carro de mensagem? É valido, melhor pelo Orkut ou MSN Você já mandou ou recebeu de algué...

QUEM SERÁ O NOVO TECNICO

Quem será o novo técnico a comandar a nossa política nos próximos quatro anos? Pesquisas apontam os candidatos Lula e Alckmin como os candidatos possiveis, e mostram uma outra opção muita abaixo de atrapalhar a disputa entre PT e PSDB. Mas o que as pesquisas vem mostrando é a vantagem que Lula vem perdendo para o tucano Geraldo Alckmin, na ultima pesquisa feita em 13 de julho pela Vox populi, divulgada pela TV Band, onde mostra vantagem de apenas 10% de Lula entre Alckmin.Lula continua a frente com 42%contra os 32%de Alckmin. Será que podemos dizer que Lula está ameaçado em não ganhar essa eleição?Acredito que ele sempre esteve só que a mídia preferiu mostrar sua queda a falar que a política feita em mídia transforma e modifica até num “piscar de olhos” a preferência do eleitor.