Pular para o conteúdo principal

A sorte passou, mas é possível ser campeão sem ela?

Atlético perde o bom desempenho e vem caindo na tabela
Edson Santana
O atlético Mineiro que já ocupou isoladamente a liderança do Campeonato Brasileiro, agora vem sofrendo diversas conseqüências ruins. Hora são jogadores machucados, como é o caso do goleiro Aranha recém contratado, ou são os desfalques por contas de cartões. Até o que parece bom, se torna ruim no para o time, como foi o caso da convocação de Diego Tardeli, para atuar na seleção, que resultou na sua ausência durante no dia 12 no confronto contra o Palmeiras no Mineirão, partida em que seu time ficou no empate de 1x1.
      Porém não se pode atribuir tais fatores como conseqüência das sucessivas perdas e empates que do time mineiro. A derrota de 4x1para o Grêmio no ultimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, mostrou o desgaste que o galo vem tendo, desde a derrota de 2x0 para o Corinthians (dom12/8), placar que o tirou do grupo da Libertadores e o empate de 2x2 contra o Avaí, também em casa, apontam a má fase que o time vem tendo.
     Parece que o galo viveu uns meses de sorte no inicio do Brasileiro, pois saiu prematuramente da Copa do Brasil e ficou a disposição do Campeonato Brasileiro, já que boa parte dos grandes times estavam mais concentrados na Copa do Brasil ou Libertadores, como foi o caso de: Grêmio, Cruzeiro, Sport, São Paulo e Palmeiras e na Copa do Brasil: Corinthians e Internacional
Mas os campeonatos acabaram e a crise chegou ao alvi negro, que é atualmente o 6º colocado, tendo um jogo a menos com o Internacional. E a situação do galo pode começar a ficar mais complicada a partir de hoje quando fará seu primeiro confronto contrao Goiás pela SulAmericana no Estádio do Mineirão.
    A preocupação deve aumentar e o Atlético-MG não tem jogadores para formar duas equipes para se equilibrar nas duas competições, embora promete entrar em campo hoje com poupando alguns jogadores.

Comentários

Anônimo disse…
Apenas alertando que rubro negro refere as cores vermelho e preto. E alvi negro as cores branco e preto. Se ligue nisso e na digitação.
Anderson

Postagens mais visitadas deste blog

Marcha para Jesus em Sabará

  Marcha para Jesus atrai centenas de fiéis evangélicos em Sabará       Marcha para Jesus aconteceu no sábado, 2 de setembro, com concentração na Praça Getulio Vargas em Sabará. Evento contou com diversas atrações,  bandas e adoração, reunindo varias Igrejas Evangelicas da Cidade. Veja mais fotos

Casa Amarela - Novo espaço de Cultura de Sabará

    Agentes culturais da Cidade de Sabará, fizeram nesta tarfe(15/08), uma prévia visita ao Centro Cultural Casa Amarela. A inauguração acontece neste domingo, 20 de agosto de 2023   Inauguração CASA AMARELA - Programação oficial ALMOÇO NA CASA AMARELA - 13 ás 15h Cozinha Tereza - feijoada especial, petiscos e hopp geladíssimo LOJINHA COLABORATIVA - 13 ás 20h Brecho, moda circular, artesanato, quadros decorativos e muito mais. GALERIA LUZIA PINTA -13 ás 20h Abertura da Exposição 'Hilton Costa, artista sensível' SAMBA DE MARIA - 17 às 20h Maria Elisa Bouzas e banda . https://instagram.com/casaamarela132?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Cartórios eleitorais ampliam atendimento

Eleições 2024    Com a proximidade das eleições municipais que acontecem em 6 de outubro deste ano para Prefeito e Vereador, alguns cartórios eleitorais estão atendendo em horário ampliado.   Em Sabará o cartório eleitoral 241 estará aberto das 9 até 17 horas de segunda a domingo, inclusive durante o feriado de 1 de maio Dia do Trabalhador.  Esse horário especial acontece até o dia 8 de maio de 2024, último dia para tirar o título , coletar biometria, transferir ou regularizar a situação   para as eleições desse ano.    Quem ainda não tem a biometria cadastrada precisa buscar atendimento presencial em um cartório eleitoral ou central de atendimento ao eleitor.           Em caso de dúvida, ligue para o Disque-Eleitor – telefones 148 ou (31) 2116-3600, Em Belo Horizonte - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.     Em Sabará o cartório fica localizado na rua D. Pedro II, numero 218, no Centro Histórico.